Pages

Tecnologia do Blogger.

Followers

Banner

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Em parceria com o blog Efeito gloss makeup, da Vanessa; nós vamos  sortear uma camiseta personalizada + três esmaltes lindos escolhidos por mim .


Inscrições só serão aceitas no Efeito gloss makeup , para isto é só clicar aqui
Regras do sorteio:
- Inicio 02/02/2011 e término 28/02/2011
- Sorteio e divulgação serão feitos no dia 04/03/2011
- O vencedor(a) vai receber um email e terá 02 dias para entrar em contato no comigo, caso contrário será realizado outro sorteio;
- Seguir os blogs Efeito gloss makeup e Teenage dream ;
 - Um comentário por pessoa com nome, nome de seguidor, email, estado;
- Ter endereço para entrega do prêmio no Brasil;
- Aqueles que divulgarem o sorteio, terão direito a um comentário extra. Para isso coloque "comentário extra + link de divulgação";
Boa sorte a todos!!!!

4 comentários:

Teenage Dream disse...

Todos as incrições feitas neste post não serão válidas


OBS : para participar do sorteio, inscrição só será aceita neste link http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2011/02/sorteio.html

Boa sorte a todos !

Rafaela Zelenski disse...

Aproveita para participar do sorteio que esta rolando la no meu blog:
http://soumaeemecuido.blogspot.com/

bjokas da Rafa!!!

World Of Bruna disse...

Olá Flor ! participando ... meu dados está no outro blog :D

World Of Bruna disse...

está rolando um sorteio no meu blog ( é simples , mas com muito carinho )
Beijus te espero lá :D
By Bruna
http://worldofbruna.blogspot.com

About Me

Minha foto
Teenage Dream
Sou a dona do blog Teenage Dream, tenho 12 anos , moro em Ponta Grossa - PR . Neste blog voces veram materias sobre :Roupas q os adolescentes gostam, bandas populares entre nós ,artistas; enfim sonhos adolescentes *--*
Ver meu perfil completo